A franquia Machete foi um sonho se tornando realidade para Danny Trejo, que trouxe dois filmes – um em 2010 e sua sequência em 2013. No entanto, o astro de 78 anos quer continuar se desafiando e deseja gravar um terceiro longa-metragem, qual contemplaria a teoria dos fãs de ver o personagem no espaço sideral.

O diretor Robert Rodriguez afirmou ao Deadline que estão pensando no assunto. “Ele me liga o tempo todo. Ele sabe a audiência para qual está fazendo algo, com todos desejando ‘Machete no Espaço”, então pega o telefone, vê a minha foto e sai andando. É por isso que eu fiz um trailer falso em Machete 2. Para satisfazer vocês. Para mostrar ‘isso é como as coisas se parecem com dois minutos, mas você poderá ter só isso ao invés de duas horas’. E nunca satisfez eles. Nunca satisfaz eles. Então temos que fazer o filme”.

Os pedidos a Danny Trejo

Após o lançamento falso do trailer de Machete, ficaram importunando Danny Trejo e Robert Rodriguez por cinco anos até o lançamento do filme. É como Rodriguez se sente após divulgar o teaser de Machete Kills Again…in Space! com o púbico. “A audiência quer, então nós temos que fazer. Não tem como impedir quando as pessoas querem tanto algo. Nunca tive isso com nenhum outro filme antes. E até agora, todos continuam pedindo Machete no espaço. Nunca é o bastante para o público”.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin