• Três coletâneas do Darkwing Duck serão lançadas pela Dynamite Comics;
  • Foi aberta uma campanha no Kickstarter para financiar a publicação;
  • Seu objetivo já foi alcançado, mas ela permanecerá aberta até 4 de julho

A Dynamite Comics vai trazer as clássicas HQs do Darkwing Duck de volta através de uma coletânea, abrindo uma campanha de financiamento coletivo via Kickstarter para arrecadar dinheiro para o projeto. Os usuários que ajudarem na campanha já garantem uma cópia do volume que reunirá diversas histórias do icônico pato da Disney.

Esta coleção será distribuída em três volumes no modelo omnibus e cada um deles terá múltiplas versões com preços distintos – mudando da qualidade do papel de suas páginas, capa dura e até com edições assinadas pelos artistas que trabalharam na obra. A campanha já atingiu o objetivo de $140 mil, mas continuará online até o dia 4 de julho de 2024.

Os volumes de Darkwing Duck

Entre os três volumes, teremos as seguintes histórias chegando novamente ao público:

  • Darkly Dawns the Duck: Traz os quatro volumes das HQs publicadas em 1991 da Walt Disney Productions, assim como os volumes 1 ao 10 de Marvel’s Disney Afternoon (contendo apenas as histórias do herói);
  • Cowl & Fowl: A coletânea traz os 10 volumes do personagem publicados pela Dynamite em 2023;
  • Heroes & Villains: Ela traz os cinco volumes da saga Negaduck, lançada em 2023, assim como os oito volumes de Justice Ducks – que também começou a ser publicado no ano passado.

Veja mais em Livros e HQ!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin