• O vilão Darth Vader segue em direção de Palpatine para exterminar o Imperador;
  • Ele pode estar sendo controlado por Scourge, o que justificaria o ataque;
  • Os eventos ocorrem no volume 40 das revistas solo do personagem

Em “Dark Droids“, o vilão Darth Vader está prestes a entrar em rota de colisão contra o Imperador Palpatine – o homem que mais influenciou na transformação de Anakin Skywalker no vilão que conhecemos de Star Wars. Na revista de nº40, vemos ele pilotando um TIE Fighter por Coruscant e seguindo em direção ao seu “criador”.

Nas HQs, eles estão enfrentando uma grande ameaça na forma de “Scourge” – um vírus que está transformando os dróides em “zumbis” controlados por uma entidade diferente e que também pode atingir ciborgues, como é o caso atual de Anakin. Todos sabemos o grande rancor que ele guarda por Palpatine, mas não foi revelado se ele já está sob controle inimigo ou se é a sua fúria falando ali.

Divulgação

O poder de Darth Vader

A intenção de Scourge é poder controlar não apenas humanos, mas também de ter sob suas asas os usuários da Força – onde o vilão se encaixa em todos os elementos. Porém, nós já sabemos como toda essa história termina e acredita-se que seus personagens clássicos não sofrerão um destino diferente daquele visto na saga cinematográfica.

Veja mais em Livros e HQ!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin