De acordo com a roteirista e produtora de She-Hulk, Jessica Gao, o Demolidor não será tão sombrio em sua participação e trará clima leve. Ela afirma que o próprio Charlie Cox foi extremamente solícito durante as gravações e trouxe uma versão renovada de seu personagem, qual viveu por três temporadas dentro da Netflix -sem citarmos Os Defensores.

Gao confirma que o herói tem outro lado. “É tão divertido poder fazer isso, assim como fazemos com qualquer outra aparição do MCU dentro da série. Pegarmos ele do ambiente que conhecemos, que é muito mais dramático e resolvido na ação, mais focado no lado sério, para trazermos o herói ao nosso mundo e ajustarmos ao tom de She-Hulk. Fazer os atores explorarem isso e vermos uma interpretação mais leve daqueles personagens”.

Descaracterização do Demolidor?

Embora a afirmação de Jessica Gao em relação ao Demolidor seja o que muitos fãs temiam, respire tranquilo. Cada obra traz um certo grau de seriedade para os personagens presentes. Em situações mais leves, o herói e até mesmo Matt Murdock agem de acordo com o que estão presentes. Como vimos em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Ao contrário do Justiceiro, por exemplo. Nada indica que o mesmo ocorrerá em sua nova série solo no MCU ou em suas outras participações especiais.

Veja mais em Cinema e TV!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin