Depois da Cabana, nova série alemã de suspense da Netflix, promete agradar quem curte um thriller cheio de mistério e reviravoltas.

A minissérie de suspense psicológico é baseada no best-seller internacional de mesmo nome escrito por Romy Hausmann.

Na história, que começa a narrativa no passado, Lena e seus filhos Hannah e Jonathan vivem em uma casa segura e completamente isolada do resto da civilização. No cativeiro, eles comem, usam o banheiro e vão para a cama de acordo com horários rígidos.

Os prisioneiros obedecem tudo o que o que o criminoso diz. Mas em um certo dia, planejam uma fuga. Lena consegue escapar do cativeiro com Hannah. No entanto, durante a fuga, a mãe sofre um acidente de carro e fica gravemente ferida. Ela é levada junto da filha para um hospital próximo.

A série então começa onde outros thrillers terminam: com a salvação.

O [novo] pesadelo começa a partir de quando ela é resgatada. Quando os pais de Lena chegam ao hospital depois de passarem 13 anos procurando freneticamente pela filha. E se ela não for reconhecida? E se não for a vítima que eles dizem ser?

O elenco da minissérie inclui Justus von Dohnányi, Julika Jenkins, Kim Riedle, Naila Schuberth, Sammy Schrein, Hans Löw, Haley Louise Jones, Justus von Dohnányi, Julika Jenkins, Birge Schade, Christian Beermann, Seraphina Maria Schweiger, Özgür Karadeniz e Jeanne Goursaud.

O projeto é co-dirigido pela roteirista Isabel Kleefeld e pelo roteirista Julian Porksen. Tom Spiess e Friederich Oetker são os produtores, enquanto Renata Salazar Ivancan e Christoph Cepok estão encarregados da edição.

Depois da Cabana estreia dia 7 de setembro na Netflix.

Veja o trailer abaixo.

Trailer da série de suspense Depois da Cabana

Veja mais sobre séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin