Já fazem quase quatro anos que o projeto que anteciparia a produção de Silent Hills, um novo título da saga de horror clássica da Konami, foi lançado. Felizmente, alguém criou uma versão de PT para PC.

O game da franquia Silent Hill foi cancelado, e o curto mas aterrorizante teaser, PT, também foi retirado do ar. Mas para aqueles que tiveram a oportunidade de jogá-lo, sabe que esta foi uma das melhores experiências de terror nos games nos últimos anos.

Um jovem chamado Qimsar – que é um novato na criação de games e disse ter apenas seis horas de experiência com a Unreal Engine, uma hora de GameMaker e 35 horas de Unity, começou este projeto.

“No total, passei cerca de 140 horas com isso e, no caminho, tive que me forçar a aprender a fazer muitas coisas “, escreveu.” Além disso, tenho 17 anos, portanto, se isso acrescentar em alguma coisa, então aí está”.

Baixe o PT para PC

O PT para PC tem 1GB e pode ser baixado no Game Jolt e é uma reprodução interessante da versão original, apesar de não ser idêntica.

O autor diz: “Minhas animações parecem extra básicas e honestamente são muito embaraçosas, mas eu realmente tentei, se alguém ver que a animação do meu bebê ou qualquer outro visual é de gueto, então por favor não me intimide”, escreveram. “Eu realmente tentei e eu odeio usar o Blender do fundo do meu coração.”

Veja mais sobre games.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin