A Blizzard resolveu abrir o jogo em relação ao título Diablo 4 e afirma que os jogadores que desejam entrar na experiência de forma rápida podem ficar desapontados. Assim como o beta fechado estava registrando demora para a fila se abrir a novos jogadores, eles afirmaram que o mesmo deve ser visto durante os testes abertos que rolarão neste fim de semana. Porém, de acordo com eles, é necessário para que o lançamento não seja trágico.

O responsável pela comunicação de comunidade, Adam Fletcher, afirmou no fórum que isto é importante para eles checarem a estabilidade dos servidores. “Quando abrirmos os portões nessa sexta-feira para absolutamente todos, esperamos uma quantidade massiva de pessoas. Terão longos períodos nas filas, particularmente no dia e registrar picos quando abrirem as janelas regionais. O último fim de semana nos ajudou a analisar as expectativas para este fim de semana, qual usaremos essa capacidade para intencionalmente estressar nossos sistemas em preparação ao grande lançamento”.

O caminho até Diablo 4

Ainda faltam três meses para a chegada definitiva de Diablo 4, porém o público teme que o mesmo problema que houve nos computadores com o terceiro título volte a se repetir. Na época o título definitivamente caiu e não teve uma resposta nada ágil da Blizzard, tornando a sua chegada no mais puro caos entre os fãs. Para não acontecer o mesmo, eles pretendem deixar tudo pronto para o dia 6 de junho de 2023.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin