Dica para puxar e-mails no celular: MyMail

O MyMail, aplicativo da Mail.Ru (desenvolvedora do ICQ), vem ganhando espaço no mercado brasileiro, Segundo informações da Distimo, ele já é o aplicativo alternativo de e-mails mais baixado no Brasil atualmente.

O MyMail tem mais do que o dobro de downloads do segundo colocado em muitos países, incluindo o Brasil, Índia, França, Espanha e México, tanto no sistema operacional iOS quanto no Android.

Disponível para iOS e Android, o myMail oferece uma série de funcionalidades concebidas para entregar aos usuários casuais o poder do e-mail móvel. O aplicativo pode gerenciar mensagens no Gmail, Hotmail, Live, Outlook, MSN, iCloud, AOL, Yahoo Mail, contas my.com e suporta todos os IMAP e caixas de correio habilitadas para POP3.

“O futuro do e-mail são os dispositivos móveis, e temos trabalhado duro para construir um aplicativo que está pronto para esse futuro. Para ganhar as duas principais plataformas móveis em todo o mundo tão rapidamente e de uma forma tão decisiva, provamos que estamos nos movendo na direção certa. Acreditamos firmemente que os smartphones e tablets são os preferidos como plataforma para e-mail, e nós temos o objetivo de proporcionar a melhor experiência possível para os nossos usuários e quem quer uma maneira simples e sofisticada para gerenciar sua caixa de entrada “, disse Dmitry Grishin, CEO e co-fundador da Mail.Ru Group, fabricante de myMail.

Em abril de 2014, a My.com anunciou a criação do @my.com, o primeiro serviço de e-mail apenas para dispositivos móveis do mundo, acessível através do aplicativo myMail. Projetado para usuários móveis, o serviço, bem claro e intuitivo, alcançou o primeiro lugar em segurança – evitando roubos de senhas para proteger melhor contas de acesso não autorizado.

Dica para puxar e-mails no celular: MyMail

Baixe o MyMail

O myMail está disponível para ser baixado na App Store e Google Play.

PubliEditorial Geekness/Mail.Ru

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin