O diretor do seriado Cavaleiro da Lua, Mohamed Diab, está cansado de ver adaptações que interpretem errado o Egito e seu povo. De acordo com ele, a maioria das produções de Hollywood não sabe como demonstrar a cultura do país de forma exata e acaba trocando as coisas sem o menor cuidado. A partir daí, ele cutuca a obra da DC, Mulher-Maravilha 1984.

Diab reclama de como as coisas foram apresentadas na trama. “Eu me lembro de ter assistido ao filme e tinha uma grande sequência no Egito, não sendo nada divertida para nós. Você pode ver um sheik, qual não faz nenhum sentido para nossa cultura. Aqui parecia um país da Idade Média. Vazio como o deserto”.

Cavaleiro da Lua é uma produção egípcia

A Marvel Studios se certificou que faria o trabalho direito desta vez, contratando grande parte da equipe da produção de Cavaleiro da Lua diretamente do Egito. Como o personagem tem a origem de seus poderes baseada em sua mitologia, isso é muito justo. Ela repetiu o mesmo procedimento realizado em Pantera Negra para impactar o público e, se tudo der certo, eles conseguirão a partir de 30 de março de 2022.

Veja mais em Cinema e TV!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin