Henry Cavill deixou a série The Wticher após a 3ª temporada e foi substituído por Liam Hemsworth, que assumirá o papel de Geralt.

Apesar de ter muitas razões circulando por boatos do porque o ator deixou a série, nunca ficou muito claro.

Cavill expressou que não gostou muito da forma como a equipe criativa estava lidando com a adaptação e como estavam se desviando do material de origem, o que ele expressou abertamente, então essa é a razão mais provável.

Mas agora, o diretor da série, Marc Jobst, está dizendo que acredita que Cavill saiu porque o show era muito exigente para o ator. Ele disse durante uma entrevista:

“Bem, veja, Henry fez três séries, essas são produções exigentes de se fazer, você sabe, são enormes. Henry faz cada movimento de suas cenas de ação, ele nem sequer permite um dublê, se você está fazendo um close de uma mão segurando uma espada, tem que ser a mão dele. Então, normalmente, o que você faz é trazer um dublê, Henry irá gravar outra cena em que ele está em outro lugar, e você coloca outra pessoa na mão, para que você não precise incomodar seu número um. Henry não fará isso, e como resultado disso, os resultados são extraordinários. Você está trabalhando com um atleta incrível, em primeiro lugar, que se exercita horas antes e depois, você filmou por 12 horas, e que se preocupa profundamente com o trabalho que ele faz.”

O diretor continuou dizendo que o processo pode ser “exaustivo para o seu número um”, sugerindo que isso pode ter contribuído para a decisão de Cavill de deixar a série. Jobst também observou que “se ele sentir que fez o que podia, confio nele”.

Agora vamos ver como a série fica com a chegada de um novo ator para interpretar Geralt!

Veja mais sobre séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
UILSON LOPES
UILSON LOPES
8 meses atrás

Para mim série acabou

Pin