• O CEO da Disney afirma que estão limitando produções da Marvel Studios;
  • Esta limitação de produções anuais reduzirá o excesso de filmes e séries;
  • Ele confirma que estão empolgados para as produções que chegam em 2025

O CEO da Disney, Bob Iger, confirmou em reunião com acionistas e executivos que teve de impor um limite de produções anuais da Marvel Studios – reduzindo o número de filmes e séries produzidos para priorizar sua qualidade ao invés da quantidade.

Ele aponta que estão reduzindo o ritmo aos poucos, mas que logo se tornará uma proporção que consideram a ideal.

Eu estive trabalhando junto ao estúdio para reduzir as saídas e focar mais em qualidade, isto é particularmente verdade com a Marvel. Estamos lentamente reduzindo o volume de produções e isso chegará ao ponto de provavelmente vermos duas séries por ano – ao invés do que se tornou quatro e reduzir o lançamento de filmes de uns quatro por ano para dois ou no máximo três. Estamos trabalhando muito neste trajeto e temos alguns bons filmes chegando em 2025, depois seguiremos para mais Vingadores – que estamos extremamente empolgados para falar sobre

A Disney não cita animações

Apesar de falarmos sobre séries e filmes, Bob Iger não citou em momento algum sobre a sua divisão de desenhos animados – que já conta com What If…, X-Men 97 e o vindouro Spider-Man: Freshman Year. Ou seja, não foi divulgado se eles contam também como projetos que servirão ao universo Marvel ou se continuarão correndo de forma paralela aos demais.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin