A plataforma de streaming Disney Plus começará a repetir os atos da Netflix e trará um plano de assinatura mais barato, mas com ads em suas produções. O lançamento deste serviço será no mês de novembro no território europeu – sem uma data estipulada para aterrissar em outros territórios, como o brasileiro.

Ela foi inaugurada em dezembro de 2022 nos Estados Unidos, se expandindo para os demais países conforme o tempo passar. Esta assinatura terá o mesmo padrão de qualidade da Standard, com os vídeos sendo transmitidos em 1080p e o som em 5.1 ou estéreo. O serviço com ads não permitirá o download de conteúdo, impedindo o público de assistir as produções offline.

Os países com alterações da Disney Plus

Além dos EUA, a plataforma terá alterações na França, Reino Unido, Alemanha, Suiça, Itália, Espanha, Noruega, Suécia e na Dinamarca. Conforme crescerem, este plano com ads deverá expandir para diversos outros países. Ainda não foi revelado quais serão os próximos, no entanto a cópia do modelo executado pela Netflix está claro – principalmente por também revelarem que encerrarão o compartilhamento de senhas em determinado momento.

Veja mais em Séries e TV!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin