Após o ataque hacker sofrido pela Toei Animation, o estúdio revelou uma nova data para a exibição de Dragon Ball Super: Super Hero nos cinemas. Antes sem previsão, agora foi revelado que veremos o novo longa de Goku, Gohan, Piccolo e os demais em 11 de junho de 2022. Obviamente que a data é para o público japonês, porém isso logo deve chegar ao restante do mundo.

Anteriormente ele estava agendado para chegar no dia 22 de abril, com a produção sendo completamente paralisada pela invasão em seus servidores. Essa ação também foi responsável por não termos episódios novos de One Piece, Digimon Ghost Game e Dragon Quest nas últimas semanas. A empresa não se pronunciou sobre o fato, mas provavelmente foi algo bem sério para comprometer o tanto de materiais.

Sequência de Dragon Ball Super: Broly

Dando sequência aos eventos vistos no filme de Broly, Dragon Ball Super: Super Hero se passará alguns anos no futuro e focará no relacionamento entre Gohan e Piccolo. Com o retorno do exército da Red Ribbon e novos androides, mestre e aprendiz terão de unir forças novamente para manter a pequena Pan a salvo das grandes ameaças da Terra.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin