O novo filme da franquia Dragon Ball, chamado de Super Hero, destaca os dois personagens principais da trama: Gohan e Piccolo. Com um trailer inédito mostrando os dois lutando juntos, eles também figuram em mais uma imagem oficial do longa. Obviamente que Goku também estará presente nessa história, porém o grande foco será em seu filho e em como ele encara uma nova ameaça da Red Ribbon. Pelo visto teremos grandes batalhas vindo por aí, não é mesmo?

O roteiro está sendo escrito pelo próprio Akira Toriyama, autor original do mangá. “Assim como no último filme, também estou liderando a produção do enredo e diálogos para este. Eu realmente não devia falar sobre ele por enquanto, mas peço que se prepare para lutas extremamente divertidas e que podem trazer à luz um novo personagem para o grupo”. Se ele está se referindo a um novo Guerreiro Z ou ao grupo de lutadores distintos, permanece uma incógnita.

O legado de Dragon Ball

Este será o primeiro filme tridimensional de Dragon Ball, mostrando uma nova linha de arte que pode significar o futuro dos animes em todo o mundo. Temos de levar em consideração que o mangá foi revolucionário, assim como a sua animação e inspirou uma geração inteira. Talvez não seja diferente agora, com uma produção que inove e traga luz aos próximos passos dos demais artistas. “Super Hero” estreará no dia 22 de abril de 2022 nos cinemas japoneses, ainda sem data para ser transmitido no Brasil.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin