A atriz de Dune: Parte Dois, Rebecca Ferguson, revelou recentemente que um dos colegas de elenco gritou com ela, e como ela se defendeu disso depois.

O mais surpreendente foi como os produtores reagiram à forma como ela se defendeu, porque não a apoiaram.

Ferguson interpretou Lady Jessica na franquia Duna. Enquanto era convidada no podcast Reign With Josh Smith, Ferguson compartilhou a experiência que teve onde “encontrou sua voz” no set, relembrando o caso do grito. Ela disse:

“Eu fiz um filme com um colega de elenco completo idiota e essa pessoa estava tão insegura e irritada porque não conseguia fazer as cenas. E acho que eu estava tão vulnerável e desconfortável que gritaram comigo e chorava quando saía do set.

“Essa pessoa literalmente olhava para mim na frente de toda a equipe e dizia, ‘Você se chama de atriz? Isso é o que tenho para trabalhar?’ Eu fiquei ali. Porque essa pessoa era a número um na lista de chamadas, não havia rede de segurança para mim. Ninguém estava do meu lado.”

Ferguson então compartilhou como enfrentou seu colega de elenco e como foi a primeira vez que ela se defendeu no set. Como você pode imaginar, isso foi angustiante para ela.

Ela estava programada para trabalhar com ele no dia seguinte, e quando entrou no set, disse ao ato, que preferiu não dar nome: “Saia do meu set. Vá se danar. Vou trabalhar com uma bola de tênis. Nunca mais quero te ver.”

Ela acrescentou:

“E então lembro-me dos produtores vindo até mim e dizendo, ‘Você não pode fazer isso com o número um. Temos que permitir que essa pessoa esteja no set.’ E eu disse, ‘A pessoa pode virar as costas e eu posso atuar para a parte de trás da cabeça.’ E eu fiz. Eu estava tão assustada. Sinto isso agora enquanto estou dizendo.”

O diretor deste projeto de filme eventualmente admitiu para Ferguson que não estavam fazendo um trabalho bom o suficiente para criar um ambiente seguro. Ferguson disse que o diretor disse: “Você está certa. Não estou cuidando de todos os outros. Estou tentando agradar essa pessoa porque está tão instável.”

De fato, ninguém em qualquer ambiente de trabalho deveria ser submetido ao que Ferguson passou com esse ator.

Veja mais sobre cinema!

Inscrever-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Antonélio Cruz
Antonélio Cruz
8 meses atrás

Frágil, Frágil demais (mulher).

Pin