Mesmo que Adão Negro não tenha alcançado o sucesso comercial, Dwayne Johnson continua orgulhoso do material que levaram às telas e principalmente por conseguir trazer Henry Cavill como o Superman novamente. Apesar da decisão de James Gunn e Peter Safran de não mantê-lo no DCU, o The Rock está feliz que chegaram tão longe.

Para o ator, isso tudo foi o resultado do trabalho pesado deles. “Tudo o que pude fazer, tudo o que pudemos fazer enquanto produzíamos Adão Negro foi botar o nosso máximo nos cercando das melhores pessoas e entregar o melhor filme que podíamos. Me senti como se estivesse em um time profissional de futebol americano e nosso quarterback vence o campeonato, assim como o técnico, mas surge um dono diferente e muda tudo ‘Não é meu quarterback, não é meu técnico. Seguirei com alguém novo”.

O plano era botar Dwayne Johnson vs Henry Cavill

Apesar de Adão Negro ser um vilão de Shazam, a proposta do DCEU era botar Dwayne Johnson para confrontar diretamente a figura do Superman de Henry Cavill. A franquia não foi extinta por James Gunn, com a promessa do próprio The Rock deste longa-metragem não ser o único capítulo que seu personagem percorrerá dentro do universo da DC Comics. Será que virão outras coisas no futuro?

Veja mais em Cinema e TV!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin