Assim como seu pai, Dylan Brock está envolvido até os pés com a trama dos simbiontes e pode se tornar um dos maiores vilões do Universo Marvel. No entanto, parece que ele não deseja tomar esse caminho, apesar das situações basicamente o jogarem justamente neste papel. Em Venom #16, ele está pronto para matar Eddie Brock e Kamala Khan tenta impedir o jovem de cometer este crime.

A vida do personagem não foi nada simples, sendo usado como um peão do Carnificina e de Knull no passado e sem compreender bem sua relação com as suas habilidades. Além disso, o relacionamento complexo com o pai não ajuda em nada a situação. Some que ele possui conexão direta com a “Colmeia” e pode encerrar qualquer ligação com os demais alienígenas e ele se torna uma verdadeira arma a ser utilizada por pessoas com más intenções.

O novo Venom de Dylan Brock

Com o instinto sombrio de Venom tomando forma dentro de Dylan Brock, muitos temem que a Ms.Marvel não consiga resolver a situação e um novo grande vilão surja nas páginas das HQs. Se veremos ou não o nascimento de mais uma ameaça que pode abalar os quadrinhos da editora, cabe apenas aguardar a próxima edição da revista.

Veja mais em Livros e HQ!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin