A Panini possui os direitos de publicar o mangá de Elden Ring no Brasil, de acordo com o site japonês Dengeki Online. A publicação foi lançada oficialmente no domingo, dia 4 de setembro e logo deve ganhar adaptações em todo o planeta – com as terras tupiniquins também recebendo a sua própria em breve.
No Japão ele é publicado pela Kadokawa, divergindo um pouco do seu clima sombrio e trevoso para apresentar uma jornada mais leve aos fãs. Nela vemos o maculado surgindo sem absolutamente nada, roupas ou dinheiro e vendo em Melina a esperança para seguir em frente e conquistar o seu espaço. Porém, as repetidas mortes farão de sua própria jornada algo divertido de se ler.
A fama de Elden Ring
Não é estranho vermos Elden Ring tomando forma também nas páginas dos mangás, considerando o estrondoso sucesso que o game fez em 2022. Lançado pela Bandai Namco em fevereiro, o título foi uma das maiores obras da FromSoftware e encanta jogadores por todo o mundo até os dias atuais. Muitos já consideram como “Jogo do Ano”, mas isso só veremos na The Game Awards em dezembro deste ano.
Veja mais em Livros e HQ!