Depois de uma grande novela, Elon Musk finalmente conseguiu comprar o Twitter e já começou o seu processo de mudança dentro da plataforma. Como primeiro ato no comando, ele demitiu o CEO Parag Agrawal e diversos executivos que estavam na mesa de direção da rede social.

Os representantes oficiais do site não se pronunciaram até o momento, nem mesmo o ricaço falou algo a respeito da ação. Porém, este é o fim da abertura do Twitter aos investimentos públicos, que foram abertos em 2013 e se encerram nove anos depois, agora em 2022. Ela é de um dono só e não acredito que alguém tenha dinheiro para tentar alterar isso.

Mentiras ou verdades de Elon Musk?

Em poucas palavras, Elon Musk desmentiu a publicação do site Bloomberg, afirmando que ele demitiria 75% dos funcionários que trabalham diretamente para a rede social. Apesar de proclamar que é mentira, ele garante que reformulará as coisas e trará um ambiente mais dinâmico para a plataforma. A demissão dos conselheiros e executivos com certeza foi um início. O restante veremos nos próximos meses.

Veja mais em Tecnologia!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin