A mesa de diretores do Twitter não será ocupada por Elon Musk, com o empresário recusando a oferta de integrá-la para ajudar nas decisões que compõem a rede social. De acordo com o CEO da plataforma, Parag Agrawal, as portas continuam abertas para ele e sua decisão visava o bem comum de todos os lados. Um pronunciamento foi publicado com uma carta sobre o assunto.

Os fãs do ricaço estavam empolgados com a sua participação, já que o próprio movimentou várias pesquisas e puxou o assunto diversas vezes desde a aquisição das ações. Porém, vamos combinar que é bem mais simples falar quando não vemos o que está sendo feito dentro de algo. Às vezes exigia muito comprometimento ou tomar decisões que nem sempre seguiriam as suas ideias. Para Agrawal, isso foi simples. “Acredito que foi a melhor opção”.

A aquisição de Elon Musk

Elon Musk está atirando para todos os lados. Além de visar o espaço sideral, ele também está no Conselho da Tesla e até mesmo fabrica robôs gigantes no meio de sua agenda. Talvez estar discutindo sobre botões e interações em uma rede social fosse algo que não fizesse parte dos seus planos já. De qualquer modo, sua conta bancária ficará ainda maior com a aquisição das ações do Twitter a partir de agora.

Veja mais em Tecnologia!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin