O estúdio de design internacional Form Us With Love criou blocos modulares acústicos para a parede que usam materiais sustentáveis como o chamado de lã de madeira.

Feita a partir de fibras de madeira unidas com cimento e água, a lã de madeira é frequentemente usada para embalagem, isolamento e até mesmo enchimento de ursos de pelúcia.

Os designers usaram esse material para criar os azulejos hexagonais e multi-coloridos, que ficam com um visual muito legal quando organizados juntos, formando murais geométricos. E eles também absorvem o som, além de serem resistentes ao fogo e à umidade.

Originalmente os produtos foram projetados para a Baux (uma empresa de materiais de construção contemporâna) em parceria com a Traullit, o único fabricante desse material ambientalmente amigável.

Mais informações sobre os produtos você encontra aqui.

Blocos modulares acústicos

Empresa lança blocos modulares acústicos que formam murais geométricos Empresa lança blocos modulares acústicos que formam murais geométricos Empresa lança blocos modulares acústicos que formam murais geométricos Empresa lança blocos modulares acústicos que formam murais geométricos

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin