Estúdio de Chroma Squad lança Kickstarter de Relic Hunters Legend

O game brasileiro Relic Hunters Legend, do estúdio Rogue Snail (que é composto por vários colaboradores, incluindo o artista e compositor de trilha sonora do excelente Chroma Squad) iniciou a sua campanha no Kickstarter de financiamento coletivo.

Apesar de o jogo ser gratuito depois do lançamento, o estúdio angaria fundos via Kickstarter para cobrir os custos de produção.

O release oficial para a imprensa descreve o jogo como “um shooter twin-stick com visão isométrica e modo cooperativo online para até 4 jogadores. Com uma inovadora mistura de arte 2D e 3D em seus ambientes, o jogo traz o retorno dos amados personagens de Relic Hunters Zero. Com ainda mais tartarugas espaciais do mal para combater, relíquias para encontrar, uma história profunda e a possibilidade de jogar com amigos”.

Pelo trailer de jogabilidade liberado pelo estúdio, dá para ter uma ideia de como será o título. A gente viu e gostou, especialmente pelo fator cooperativo multiplayer e a arte cartunesca e todo o ar carismático dos personagens e ambientação.

A versão beta chega no ano que vem ao Steam para PC, Mac e Linux. O lançamento para consoles ainda não tem data oficial. Já o jogo completo sai em 2019.

Mais sobre Relic Hunters Legend você encontra no Kickstarter.

Relic Hunters Legend

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Leandro Aguiar Trindade
Leandro Aguiar Trindade
6 anos atrás

Mas o Chroma Squad é da Behold Studios, não?

Flávio Croffi
6 anos atrás

Sim, Chroma Squad é da Behold Studios. O que acontece é que o estúdio responsável pelo Relic Hunters é um colaborativo independente com vários membros, incluindo o artista e sócio da Behold Studios, Betu Souza e o compositor da trilha sonora, Raphael Müller. Desculpe pela informação equivocada, e obrigado pelo toque. Já corrigimos!

Leandro Aguiar Trindade
Leandro Aguiar Trindade
6 anos atrás
Reply to  Flávio Croffi

Obrigado você pela elucidação, o trabalho dos meninos da Behold é exemplar, aqui em Brasília(e acredito que no Brasil), e o projeto da Indie Warehouse é muito bacana para os devs <3 !!

Pin