O ator Ewan McGregor, que viveu o personagem Obi-Wan Kenobi na trilogia prequel e reprisará seu papel na série da Disney+, não quer parar por aí. De acordo com ele, se chamarem, estará mais do que disposto a participar de mais produções do universo Star Wars. Espero de verdade que alguém responsável esteja lendo isso, porque seria muito bom vê-lo mais vezes nas telas.

Ele está muito feliz com as filmagens do seriado. “Foi muito bom retornar e preencher essa lacuna que existia entre mim e Alec Guinness. Fiz o tanto, ou até mais, de interpretação que tive em toda a trilogia junta. Isso envolveu muito do roteiro e das pessoas que estavam envolvidas, fora a tecnologia que atualmente é diferente. Se eu tivesse a oportunidade de fazer isto mais vezes, estou completamente dentro”.

O Jedi em Ewan McGregor

O retorno de Ewan McGregor no universo Star Wars está cada vez mais próximo, com o seriado estreando no dia 27 de maio na Disney+. Segundo rumores, porém, ele não será a única estrela com um sabre de luz do lado bondoso da Força. Algumas fontes acreditam que Cal Kestis, protagonista de Star Wars Jedi: Fallen Order também fará uma ponta de forma inédita em live-action.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin