• A Netflix trará um anime do Exterminador do Futuro;
  • A produção se passará em 1997 e terá novos personagens;
  • Não há qualquer outra produção baseada na franquia em andamento

A franquia Exterminador do Futuro está prestes a receber um novo capítulo, com o anúncio do anime “Terminator Zero” que será exibido através da Netflix. O desenho contará com oito episódios e será produzido pela Skydance Animation (Production IG Studios) e contará com personagens inéditos em outro período temporal.

A animação se passará no ano de 1997, nas “vésperas” do controle total da Skynet sobre a humanidade. Uma soldado é enviada para esta época, sob as ordens de proteger um cientista chamado Malcolm Lee – responsável por criar uma outra inteligência artificial, que pode representar uma ameaça para a maléfica IA.

Distantes do Exterminador do Futuro

Com a ascensão das inteligências artificiais, chega a ser até inacreditável que a icônica franquia de Arnold Schwarzenegger está “abandonada”. Foram realizadas diversas tentativas de reestruturá-la, incluindo com dois filmes recentemente, mas James Cameron e os demais não demonstram força para manter a saga dos androides por muito mais tempo. Quem sabe o anime não dê um novo gás para isso?

Veja mais em Animes, Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin