• Ezra Bridger terá um papel maior no universo Star Wars;
  • Dave Filoni afirma que, caso não consiga prosseguir a história como deseja, ao menos levou o personagem para onde ele devia estar;
  • Não foi revelado se o veremos novamente nas novas temporadas de Ahsoka e The Mandalorian

O showrunner de Ahsoka, Dave Filoni, garantiu que o plot de resgate de Ezra Bridger foi muito importante – já que a presença do personagem nos próximos capítulos desta grandiosa saga será essencial para a história que está sendo contada.

No podcast Dagobah Dispatch, Filoni revela o que desejou mostrar com a série. “Eu ajustei diversas linhas pelas quais podemos continuar, mas caso não consiga, embora sinta que eu possa, ao menos eu levei o personagem para seu lar e isso é muito importante”.

O que o futuro reserva para Ezra Bridger

Vale notar que ainda há uma temporada prevista para Ahsoka, assim como mais uma história com o Mandaloriano e Grogu – que devem ajustar todas as peças para o grande embate contra Thrawn. Um filme também está sendo desenvolvido por Filoni, qual promete unir todas essas tramas em uma grande produção cinematográfica.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ruan
Ruan
6 meses atrás

Filoni é um verdadeiro herói da saga star wars, conseguiu salvar uma franquia que já tinha pulado do abismo, amei todas as animações dirigidas por ele e gostei bastante de Asoka.

Pin