O Zelda Original em 3D é uma recriação do YouTuber CodyCantEatThis, que atualizou os gráficos do clássico game da melhor maneira possível.

Ele refez o jogo em estilo 3D 8 bits, semelhante a jogos como Minecraft, e inseriu todo o mundo, com inimigos e itens na brincadeira.

Ele construiu os contornos do overworld com Unity e Pro Builder antes de adicionar os objetos individuais, incluindo mais de 1.000 arbustos que compunham as estruturas labirínticas do jogo.

Nem precisa dizer que o rapaz levou muito tempo para recriar tudo isso.

Cody também publicou algumas imagens do jogo para mostrar como as mecânicas funcionam. No vídeo, podemos ver Link, o protagonista do game, atacando inimigos para coletar rúpias, os itens que eles derrubam.

Infelizmente, essa recriação é só para brincar visualmente – os fãs não poderão jogá-la.

Este mesmo fã anteriormente transformou o clássico Super Mario Bros em um jogo 3D. Porém, essa versão do Zelda ficou ainda melhor, devido ao tempo dedicado em construir todo o mundo com detalhes.

A série The Legend of Zelda completa neste ano 35 anos. Por isso, alguns fãs têm publicado seus trabalhos em relação ao jogo.

O primeiro jogo da franquia foi lançado em 1986 para Nintendo Entertainment System, o famoso Nintendinho.

Este game de 8-bits nos apresentou a terra de Hyrule e o herói Link. Na história, o protagonista se propõe a explorar um mundo preenchido com várias masmorras e tem que recuperar fragmentos de um artefato chamado Triforce of Wisdom (A Tríade de Força da Sabedoria).

O objetivo final de Link era salvar a Princesa Zelda da ira de Ganon, que posteriormente virou o chefe final conhecido como Ganondorf em muitos jogos Legend of Zelda.

Hoje existem mais de25 jogos da franquia, que se desenvolveu muito ao longo dos anos, especialmente em termos de gráficos modernos, recursos no game e jogabilidade.

O mais recente título, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, tornou-se conhecido pelos seus fantásticos visuais 3D em mundo aberto.

Zelda Original em 3D

Veja mais sobre games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin