“Menos é mais”, “O simples é lindo”, “Mantenha simples” Essas frases remetem à esta exposição do artista Mehmet Gozetlik, que projeta famosas embalagens de forma minimalista.
Ele retira cores, modifica a apresentação dos itens e os torna ainda mais atrativos e minimalistas.
Confira.
Essa mer** de design chegou ao Windows e acho horrível. Sou muito mais o design Aero bem trabalhado com criatividade e belos tons. Minimalista = preguiça!! Minha opinião!!
Cara, você está desatualizado.
Ficou bem legal, inclusive em 90% dos designs ficaram bem melhor a versão clean minimalista 🙂
Respeito sua opinião, mas desatualizado não, veja as embalagems dos anos 60, praticamente design minimalista. Não é novidade, é regresso. Prefiro muito mais os design criativos onde o artista cria belos efeitos. Alias, Criatividade chama mais a atenção do que o basicão mesmo.
Agoro concordo que fica mais clean, mais limpo. Mas… pq é minimalista!!
Para a logo é legal. Mas para chamar a atenção da embalagem, sou mais os artistas criativos.
De fato o design minimalista não chama tanta a atenção e tampouco é algo comercial. Mas por ser mais clean eu acho que fica muito bonito, fontes menos impactantes.
Eu particularmente prefiro, e é algo que têm se tornado tendência (novamente).
Mas quanto ao Windows, você prefere o Aero ou Metro?
Neste caso acho que o impacto é diferente, tinhamos um belo windows 7 com otimos efeitos graficos. E seguindo a tendencia, teremos um windows 10 com icones de criança e quase nada de efeito grafico. Pelo menos ganharemos desempenho, não exigira muito do processador.
Metro, gosto muito da interface. Acho tudo tão clean. E estou bem feliz pela interface do windows 10. Achei bem legal, pensei que voltariamos para a Aero por conta da enxurrada de críticas negativas sofridas pelo 8.