O lançamento do trailer de Sonic: O Filme dividiu os fãs. Teve quem ficou satisfeito com o personagem querido da saga de games, teve quem ficou bem frustrado, como nós ficamos.

Repentinamente o Robotinik, personagem caricato justamente por suas pernas finas e seu corpo robusto, perdeu alguns quilinhos e ficou… blé. Sem falar no Sonic, que espichou alguns centímetros, ganhou pernas mais grossas e a cabeça e as mãos encolheram.

Os fãs então decidiram tirar alguns prints das cenas do trailer e ajustar o visual do Sonic. Eles compartilharam os resultados no Twitter.

Se a graça do Sonic são seus traços cartunescos, a @AimeeUeda acertou em cheio na recomposição do desenho: ela trouxe esse estilo para os olhos, que ficaram grandes e amigáveis, e deixou a boca e dentes menos humanos.

Edward Pun redesenhou todo o corpo do ouriço azul. O tronco e as pernas agora são realmente muito próximos do personagem nos games: ele é baixinho, pernas finas, cabeça grande, braços mais grossos e tem mãos grandes. Ufa, ficou menos parecido com um animador de festa de criança.

Aaron Hammerstrom já adaptou toda a estética e textura do personagem, deixando ele muito fiel ao personagem nos jogos. Mas já pode não ser a proposta do live-action.

O diretor do filme, Jeff Fowler, cedeu às críticas da internet, e anunciou no Twitter que o visual do Sonic vai sofrer alterações. No entanto ainda não ficou claro como essas mudanças serão feitas.

Sonic: O Filme tem data prevista para lançamento em 23 de janeiro de 2020 no Brasil.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin