De acordo com a própria Electronic Arts, se você joga FIFA 23 e tem mais de 100 pessoas na sua lista de amigos do PlayStation 5, poderá enfrentar instabilidade do sistema e a única solução é “deixar de ser popular” e reduzir este número para dois dígitos. Usuários do Xbox, Nintendo ou PCs não estão sofrendo com este problema, aparentemente.

Sim, caros leitores, essa foi a dica apresentada oficialmente por eles através da página deles nas redes sociais. A EA não confirmou se consertará o problema no futuro, mas parece curioso como a lista de amigos pode afetar a estabilidade de um título – algo que até então não se esperava que influenciasse em algo.

Faça uma limpa para jogar FIFA 23 no PS5

Vale constar, então, que caso você queira permanecer jogando FIFA 23 será bom fazer uma boa limpa na sua listagem. Se aceita uma dica nossa, exclua pessoas que você não conhece pessoalmente ou quais você raramente joga em conjunto – ou aquelas que surgiram e você nem quer jogar mais. Também não foi confirmado se o próximo EA Sports FC o problema se repetirá ou se farão algo a respeito disso.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin