A Princesa Prometida de 2020 é um filme dirigido por Jason Reitman que foi criado na época do COVID-19. Ou seja, não há set de filmagem, super produção nem nada, trata-se de um filme feito na casa das próprias celebridades.

Chamado de Home Movie: The Princess Bride, o filme traz muita gente conhecida, como Jack Black, Adam Sandler, Charlize Theron, Seth Rogen, Elijah Wood, Hugh Jackman, Javier Barden, Brian Cranston, Pedro Pascal, John Cho e Roman Mars, entre outros, para recriar a história clássica cada um em sua casa.

A produção aconteceu em nove partes pelo Quibi – o extinto “canal” que fez séries e filmes direcionados para o formato mobile, mas infelizmente não existe mais. Uma pena, pois há muitas produções interessantíssimas do Quibi por aí.

Alguém conseguiu o material final e publicou no YouTube. E como o Quibi é uma coisa que não existe mais, o vídeo inteiro pode realmente ficar no ar, já que não há ninguém para fazer uma reivindicação de direitos autorais contra ele.

O filme completo tem 1:07, e está totalmente inglês, sem legendas. Mas é muito engraçado ver como a produção foi realizada em um estilo totalmente caseiro, com tantos atores famosos no elenco.

Confira!

A Princesa Prometida de 2020

Veja mais sobre cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin