A Square Enix divulgou um trailer inédito de Final Fantasy VII Rebirth, mostrando tudo o que poderá encontrar na aventura e apresentando os personagens inéditos que entrarão em seu grupo na experiência. Dentro dele, foi revelada a sua data de lançamento – 29 de fevereiro de 2024 – e também foi conversado sobre a quantidade de conteúdo que teremos no novo título.

De acordo com o diretor do jogo, Naoki Hamaguchi, os fãs poderão contar com mais de 100 horas de conteúdo dentro da história. Se decidirem explorar o mapa em mundo aberto, participar dos mini-games presentes em Gold Saucer e ainda enfrentar inimigos especiais que estarão espalhados pelo território, isso pode se expandir mais.

Os eventos em Final Fantasy VII Rebirth foram alterados

Vale notar que esta segunda parte do remake, assumidamente, alterou seus eventos principais para contar a sua história. Apesar de vermos todo o passado de Cloud com Sephiroth e contarmos com a adição de Cait Sith, Yuffie e Vincent Valentine no grupo, não teremos – ao menos não neste game – a exploração em Wutai. De acordo com eles, a aventura será encerrada na “Forgotten Capital” e não sei vocês, mas eu já espero muita tristeza e emoção neste trecho.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin