A Square Enix e a PlayStation demonstraram vinte minutos de gameplay do Final Fantasy XVI, próximo grande RPG da franquia que chegará ao PS5. No State of Play transmitido ontem no período noturno pudemos ver como será diversos detalhes como o combate, aliados de Clive e até mesmo as batalhas épicas contra os Eikons.

Outra surpresa que tivemos serão os grandes chefes opcionais, que estarão espalhados por todo o mapa e oferecerão um desafio a mais para os jogadores. Vale notar que também teremos uma base para retornar após momentos decisivos, dando um “lar” ao protagonista e todos que fazem parte de seu grupo. Segue o player abaixo:

O lançamento de Final Fantasy XVI

Vale notar que a Square Enix está a todo vapor com o planejamento de lançar Final Fantasy XVI sem adiamentos nem qualquer tipo de atraso (ao contrário do 15º título da saga). Ele chegará de forma exclusiva ao PlayStation 5 no dia 22 de junho de 2023 e ainda não há qualquer confirmação de que ele seguirá para outras plataformas posteriormente – seja PC ou até o Xbox.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin