• Florence Pugh mostra detalhes da próxima produção da Marvel Studios, Thunderbolts;
  • Na trama, ela viverá novamente o papel de Yelena Belova;
  • O vídeo serve para indicar que as filmagens já estão em andamento e ele seguirá o calendário

A atriz Florence Pugh publicou um vídeo dos bastidores do filme Thunderbolts, uma das próximas produções da Marvel Studios que reunirá o grupo de anti-heróis em uma missão perigosa. Nele a profissional já aparece trajada como Yelena Belova, conversa com o diretor Jake Shreier e mostra uma imagem de sua personagem apontando a arma contra alguém não revelado.

O vídeo serve como uma forma de divulgar ao público que a produção já iniciou suas filmagens e deve seguir seu calendário normal, para a estreia em maio de 2025. Até lá, o único filme que estreará da Marvel Studios será Deadpool & Wolverine – que deve explorar a narrativa do Multiverso com os dois icônicos personagens atravessando as diferentes dimensões.

As participações de Florence Pugh

Ainda que Yelena Belova seja uma personagem presente nas últimas produções do MCU, ela acaba caindo no mesmo “limbo” que a Viúva Negra – sem ter um direcionamento ou produção própria. Ela já apareceu no filme da Viúva Negra e em Gavião Arqueiro, agora participando de Thunderbolts e só Kevin Feige deve imaginar quando a veremos novamente.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin