Com a iminente chegada de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e Serpentes, o diretor Francis Lawrence – que trabalhou também nos filmes anteriores da franquia – garante que os fãs não serão deixados na mão e realizará conexões entre a produção prequel e as obras estreladas por Jennifer Lawrence entre 2012 e 2015.

Além da canção “The Hanging Tree”, ele afirma que também veremos muito de como Coriolanus Snow passou de um homem apaixonado para o cruel presidente dos doze distritos. Algumas frases que já foram ditas pelo personagem no passado – quando foi interpretado por Donald Sutherland – serão reapresentadas ao público na nova produção e mostrarão o caminho que o levou até a posição que vimos na saga do passado.

Os preferidos de Francis Lawrence

Além de revelar mais detalhes sobre as conexões entre A Cantiga dos Pássaros e Serpentes com Jogos Vorazes, o diretor também reservou um espaço para dar destaque aos atores Peter Dinklage e Viola Davis – qual afirma que brilharam bastante durante as gravações. “Algumas das cenas de Peter são as minhas favoritas de todo o filme. Eu queria trabalhar com ele por mais tempo. É ele aparecer para todos se ofuscarem”.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin