O seriado Frasier vai retornar para uma nova temporada através da Paramount+, que promete um grande holofote para o personagem a partir de outubro de 2023. Ainda não foi confirmado quantos episódios terão na primeira temporada do revival, porém o ator Kelsey Grammer está pronto para retornar ao seu papel e Jack Cutmore-Scott voltará como o filho do protagonista.

O próprio Grammer confirmou que eles não estarão em Seattle, o que justificará a ausência do restante do famoso elenco, mas não foram oferecidos muitos detalhes sobre a trama que envolverá a volta dos personagens. Uma das novidades é a presença do astro Nicholas Lyndhurst, que interpretará Alan Cornwall, um antigo amigo que se tornou um professor.

O revival de Frasier será outro spin-off?

Considerando que Frasier já é um spin-off do seriado Cheers, o revival seria uma nova visão sobre isso? Bom, enquanto não temos um nome oficial e nem mesmo a história divulgada, só nos cabe imaginar o que pode vir deste retorno. O original foi transmitido entre 1993 e 2004, sendo premiado com 39 Emmys durante a sua exibição.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin