Já completaram 26 anos desde o lançamento de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado e Freddie Prinze Jr. resolveu falar a quem quiser ouvir a péssima experiência que teve com o diretor Jim Gillespie. De acordo com o ator, o profissional o tratou com muito descaso e não deu o suporte necessário no início de sua carreira.

O intérprete do personagem Ray Bronson não mede palavras para descrever as situações. “Ele era um babaca. Não era um comportamento sequer passivo-agressivo, qual eu odeio. Ele era bem direto afirmar para mim ‘eu não te quero no meu filme’. Quando é seu primeiro trabalho no gênero e você ouve esse tipo de coisas, te quebra”.

O papel controverso de Freddie Prinze Jr.

Vale notar que o papel foi oferecido pelo diretor ao ator Jeremy Sisto, porém a pressão do estúdio e do roteirista para trazer estrelas em ascensão deram a ordem para a chegada de Freddie Prinze Jr. na produção. Para implicar com o profissional, ele também deixava bilhetes como “não deixe a sua boca aberta, você parece ridículo quando faz isso”. O ator agora está produzindo o seu próprio podcast chamado “That Was Pretty Scary“.

Veja mais em Cinema e TV!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin