A editora Kadokawa revelou que Full Metal Panic! terá uma sequência, mostrando a vida adulta dos personagens Sosuke e Chidori – em comemoração do aniversário de 25 anos da série de light novels que foram distribuídos em todo o planeta. A trama mostrará como os personagens estão após vinte anos do último confronto, focada na interação familiar entre os protagonistas.

Ela será publicada em 20 de julho de 2023 no Japão e o autor, Shoji Gatoh, afirmou que teremos um pouco de comédia em contraste da seriedade que abordou determinados temas no passado. Inicialmente ele planeja três volumes da nova história, mas sua ideia pode mudar no trajeto. “Dependendo de como as coisas seguirem, posso transformar em outra saga épica que vai durar uns 20 volumes”.

A saga de Full Metal Panic!

Full Metal Panic! surgiu como uma light novel em 1998, sendo finalizada ainda em 2010. No caminho, foi adaptada para as animações e também para os mangás – quais no Brasil eram distribuídos pela Panini Comics. Os nove volumes originais foram publicados pela editora, assim como a serialização de Sigma que chegou ao mercado nacional nos anos 2000.

Veja mais em Livros e HQ!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rachel
Rachel
10 meses atrás

Mas é disso que eu tava falando! ❤️

Pin