A atriz Gal Gadot confirmou que trabalhará junto a James Gunn e Peter Sarfran para trazerem o filme Mulher-Maravilha 3. O filme era uma grande incerteza, já que todos os atores vistos no DCEU ficaram no escuro dentro das transições provocadas pela Warner Bros. Discovery – porém, tudo indica que ele está nos planos do grupo e deve receber novidades em breve.

De acordo com a profissional, durante os eventos promocionais de Heart of Stone – seu novo filme da Netflix – mais informações vão ser debatidas futuramente. “Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. Está tão próxima a mim e é muito querida em meu coração. Pelo que eu ouvi de James e de Peter, nós vamos desenvolver as ideias do terceiro filme juntos”.

O retorno de Gal Gadot ao DCU

Ao contrário da atriz, infelizmente não podemos dizer o mesmo de Henry Cavill e Ben Affleck. Ambos não estão com nenhum acordo para voltarem como Superman e Batman, respectivamente e James Gunn inclusive já está produzindo um novo filme do kriptoniano sem o ator. Chamado de Superman: Legacy, ele trará David Corenswet como o protagonista.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin