A atriz Gal Gadot revelou em suas redes sociais que as gravações de Branca de Neve se encerraram. Ela viverá o papel de Rainha Má no remake da Disney, mostrando a história de uma das princesas mais icônicas de sua história sob uma nova perspectiva. O filme, apesar de não ter data para estrear, é bastante aguardado pelos fãs e logo deve receber novidades.

De acordo com as últimas entrevistas, ela afirmou que a personagem exigiu que ela cantasse e dançasse, então pode esperar por ao menos um espetáculo musical. O papel também marca a primeira vez que ela vive uma vilã nas telonas, o que pode ser uma excelente forma de vermos a interpretação dela através de outro olhar.

A ascensão de Gal Gadot ao estrelato

Os papeis de Gal Gadot nos cinemas estão se tornando cada vez melhores desde que a atriz estreou como a Mulher-Maravilha no DCEU. Ela também foi a estrela em Alerta Vermelho, um dos filmes mais assistidos da história da Netflix e agora entra no seleto hall de astros que terão destaque na Disney, como a Rainha Má, a primeira vilã de seus filmes animados.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin