O GameDev Show 2020 já teve as suas introduções, e começa oficialmente amanhã com suas primeiras palestras. As conferências ocorrem nos dias 24 de junho e 1º de julho às 14:00 h no horário de São Paulo.

Você pode assistir a estreia do novo formato de destaque semanal por e para desenvolvedores aqui: http://www.twitch.tv/devcom_conf.

Devido a pandemia, este evento agora pode ser visto diretamente de casa, via streaming online, chamado de devcom 365, trata-se de um ano inteiro de informações e aprendizado que você pode conferir online.

Conheça alguns dos participantes do GameDev Show 2020

Don Daglow

GameDev Show 2020, o evento da Gamescom para desenvolvedores será online

Um lenda da indústria dos games. Pioneiro dos games criador de títulos como Utopia para Intellivision (1981), o RPG Dungeon (1975) e Neverwinter Nights (1991).

Celia Hodent

Consultora da Game UX e PhD em psicologia, não só trabalhou em títulos como Fortnite, Rainbow Six e Watch Dogs, mas também ganhou um dos devcom HEROES Awards no ano passado. Na conferência digital da devcom, Celia falará sobre a Game UX e Ciência Cognitiva.

Abbie Heppe

GameDev Show 2020, o evento da Gamescom para desenvolvedores será online

Gerente de comunicações da Media Molecule, fará uma palestra perspicaz intitulada “O poder dos sonhos: desafios, possibilidades e responsabilidades em UGC”. Depois de trabalhar na indústria desde 2006 e ter ajudado títulos como Titanfall a obter sucesso – com suas habilidades como gerente de comunidade e dublagem -, ela agora estará pela primeira vez ao palco principal digital da devcom.

Svyatoslav Torick

Expert de Visão de Produto da Wargaming, conhecida desenvolvedora da série World of Tanks.

Mark Petty

GameDev Show 2020, o evento da Gamescom para desenvolvedores será online

Engenheiro de áudio da Gearbox, com 22 anos de carreira. Trabalhou em títulos como a série Brothers In Arms e série Borderlands.

Adam Sporka

O compositor e engenheiro de áudio do game Kingdom Come: Deliverance.

Shaun Rutland

GameDev Show 2020, o evento da Gamescom para desenvolvedores será online

CEO da Hutch Games, desenvolvedora de jogos mobile.

E muitos outros.

A loja de ingressos da conferência digital da devcom pode ser acessada aqui: www.devcom.global/.

Os primeiros tutoriais da devcom começam no final de julho, as datas exatas serão anunciadas em www.devcom.global.

Os primeiros podcasts estarão disponíveis no Patreon em meados de junho. As assinaturas do Patreon começam em apenas US$ 2 por mês e já oferecem acesso a todos os Podcasts, palestras e outros conteúdos interessantes produzidos pela devcom todos os meses. Um ingresso de estudante para a devcom 2021 faz parte da associação de estudantes por apenas US$ 5 / mês. Mais informações e todas as outras associações podem ser encontradas aqui: www.patreon.com/devcom_conf.

Já o início da conferência digital devcom 2020: segunda-feira, 17 de agosto.

Para mais informações, preços, você pode acessar o site oficial do evento.

Veja mais sobre games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin