Imagens de gameplay de The Division Heartland, o jogo que seria gratuito e cancelado da Ubisoft, supostamente vazaram anos após o anúncio inicial.

O jogo estava sendo desenvolvido pela Red Storm Entertainment, estúdio que fica na Carolina do Norte, e chegou a ter uma versão beta aberta lançada.

Heartland se passa na zona rural da América, na cidade fictícia de Silver Creek, onde os jogadores podem escolher entre dois modos principais de jogo: “Storm Operations” e “Excursion Operations”.

O primeiro é basicamente jogador contra jogador e suporta um máximo de 45 jogadores, enquanto o segundo, jogador contra ambiente, envolve jogadores completando missões e coletando itens/equipamentos.

“Após uma cuidadosa consideração, tomamos a difícil decisão de interromper o desenvolvimento de Tom Clancy’s The Division Heartland, com efeito imediato. Nossa prioridade agora é apoiar os talentosos membros da equipe do nosso estúdio Red Storm Entertainment, que serão transferidos para novos projetos dentro da nossa empresa, incluindo XDefiant e Rainbow Six,” disse a Ubisoft.

Veja abaixo o vídeo.

Gameplay de The Division Heartland

Veja mais sobre games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin