A animação Gamera Rebirth, que será exibida através da Netflix, recebeu novos detalhes para mostrar que a produção avança bem. O desenho de 6 episódios teve o elenco de voz revelado através de uma nova arte e também um pôster inédito para mostrar como será parte do visual da criatura e de seu oponente de longa data, Gyaos.

Na equipe de dubladores temos Hisako Kanemoto como Boko, Yoshitsugu Matsuoka como Joe, Aki Toyosaki como Junichi e Subaru Kimura como Brody. A obra será dirigida por um grande conhecido do mundo dos kaijus, Hiroyuki Seshita. Ele foi responsável pela trilogia animada de Godzilla e também dirigiu animes como Aijin e Knights of Sidonia: The Movie.

O retorno em Gamera Rebirth

Gamera Rebirth é uma celebração para um dos kaijus mais conhecidos do Japão, ao lado de Godzilla, Mothra e diversos outros que ganharam o mundo. Ele foi criado ainda nos anos 60 e ganhou doze filmes em toda a sua vida. A produção terá a colaboração da Kadokawa para adaptar a obra, mas ainda não tem uma data de lançamento definida.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin