O remake de Resident Evil 4 está chegando nas próximas semanas e, faltando tão pouco para o lançamento, a GameStop tomou uma polêmica atitude: cancelou todas as pré-vendas da Edição de Colecionador do título. O item, que seria vendido exclusivamente pela loja e contava com uma estátua de Leon segurando uma shotgun, foi subitamente retirado do ar e as mensagens começaram a chegar na caixa de entrada dos consumidores que fizeram a compra antecipada.

A loja não explicou as razões para o cancelamento dos pedidos, apenas esclarecendo que foram as compras realizadas dentro da loja física. Ou seja, quem fez a aquisição online ainda terá a sua unidade garantida – ao menos até o momento que este texto está sendo escrito. É um baita de um balde de água fria, principalmente porque o seu valor não é nada barato: são US$250.

Os problemas entre GameStop e público

Apesar do mal-entendido entre a GameStop e o público, a loja já está com um histórico negativo por falhas eletrônicas que passou nos últimos meses. Foi revelado que um glitch atingiu o seu estoque online, mudando a numeração de unidades de vários produtos e gerando uma série de cancelamentos de compras e problemas com envios no passar do tempo. Por enquanto, a loja não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin