O carismático Gasparzinho será o protagonista de uma série que parece não ser tão camarada assim. O personagem voltará através de um programa no canal Peacock, ajudando algumas crianças a resolver um grande mistério que assombra a sua escola a um século. A ideia é transformar o humor e inocência em uma trama de amadurecimento, fazendo o fantasminha virar um ícone para os mais jovens.

A responsável pelo roteiro é Kai Yu Wu, a mesma que escreveu A Noiva Fantasma na Netflix. A profissional também assumirá o comando como showrunner do seriado. Apesar do anúncio, mais nenhuma informação foi revelada, nem sobre o elenco ou qualquer data de lançamento do material. Ou seja, talvez teremos mais novidades sobre o assunto nos próximos meses.

O retorno do Gasparzinho

Além do desenho animado e do filme que tivemos de Gasparzinho nos anos 90, mais nenhuma produção do fantasma emplacou de lá para cá. Essa série marcará o seu retorno ao cenário popular e talvez garanta o sucesso para trazê-lo de volta com tudo em plena década de 20.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin