Com a fusão entre a Warner Bros e a Discovery, o chefe da divisão internacional da companhia, Gerhard Zeiler discutiu as prioridades do grupo sobre os próximos projetos que serão focados. De acordo com o profissional, a equipe estará centrada no desenvolvimento das grandes franquias que carregam em suas mãos: super-heróis da DC, Harry Potter, Game of Thrones e diversas outras.

Para ele, o cinema será fundamental nesta nova fase da empresa. “Todos que acreditam que as telonas estão mortas se provaram errados e continuarão assim no futuro. O negócio cinematográfico está aqui para ficar, independente de como a pandemia tenha mudado as coisas. Os grandes filmes obtiveram um sucesso ainda maior do que muitos previam”.

Os projetos de Gerhard Zeiler

Apoiando o discurso de David Zaslav, Gerhard Zeiler confirma que a DC precisa de uma atenção especial e estão trabalhando em cima de seu futuro. Vale lembrar que, em breve, teremos o lançamento de Adão Negro e Besouro Azul nos cinemas. Porém, a produção focada em Batgirl foi cancelada e os destinos de The Flash e Aquaman 2 continuam incertos dentro deste universo.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin