O roteirista Gerry Conway, que trabalhou em diversas HQs da Marvel e é conhecido por conceber a ideia do Justiceiro e da morte de Gwen Stacy nas páginas do Homem-Aranha, retorna às redes sociais para avisar seus fãs que está curado do câncer pancreático – descoberto ainda em outubro de 2022.

Via Twitter/X, ele revela que está lutando com o tratamento desde o mês de dezembro do último ano – sendo a quimioterapia e seus efeitos a parte mais dolorosa antes das diversas cirurgias que foi submetido. Inclusive, o profissional afirma que durante este período também passou por alguns comas, o que deve ter sido extremamente pesado.

A carreira de Gerry Conway

Vale notar que sua carreira não brilhou apenas na Marvel Comics, com sua passagem por outros locais sendo tão marcantes quanto. Um exemplo é que ele foi o responsável também por criar Jason Todd, o segundo Robin (sim, aquele do “pé de cabra”) – assim como Nuclear e a Power Girl. Na TV ele também fez o seu nome como um dos roteiristas de Law & Order e do spin-off “Criminal Intent”.

Veja mais em Livros e HQ!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin