O intérprete de Barry Allen em The Flash do Arrowverse, Grant Gustin, queria um fim muito mais sombrio para o personagem do que estamos acostumados. Sabendo que a nona temporada será o fim de sua corrida e também de todo o universo compartilhado que foi criado ainda em 2011, ele desejava que seu personagem morresse para deixar a chama do heroísmo acesa.

Ele afirma que sua ideia é bem clara. “Quando penso em um fim, meu pensamento vai para a teoria de que Barry deveria se sacrificar para manter a Força da Aceleração viva e se tornar o raio que o acertou no primeiro episódio, fechando o ciclo. Eu acho que seria muito legal. Eu sempre quis que ele tivesse uma morte heroica, mas Eric Wallace (showrunner) se opôs firmemente a isso”.

Um final feliz para Grant Gustin

Apesar de Grant Gustin desejar que fosse de uma forma, para ele o fim de The Flash pode ir para outro caminho. “Nós realmente quisemos um final feliz para Barry e Iris. Acho que quando olhamos para trás e quando os fãs verem novamente tudo, provavelmente é isso que vão querer para os personagens. É legal acabar de forma branda. Terá um pouco do desconhecido. A história continua, apesar da série encerrar. Deixamos em um ponto onde tudo pode acontecer. Quem sabe o que acontecerá depois do 9×13 de The Flash?”

Veja mais em Séries e TV!

Inscrever-se
Notificar de
guest

1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Fábio
Fábio
1 ano atrás

Nem é assim sombrio. Quem leu Superalmanaque DC viu que na história do Flash mostra exatamente isso acontecendo no fim da Corrida que destruiu o equipamento do Antimonitor em Crise.

Pin