• Haikyu: The Dumpster Battle terá sessões dubladas no Brasil;
  • Porém, não se preocupe: elas chegarão ao lado das legendadas também;
  • O filme é uma sequência direta dos eventos vistos no anime

O filme Haikyu: The Dumpster Battle será exibido nos cinemas brasileiros a partir do dia 30 de maio e a Sato Cinema abriu a venda de ingressos – revelando que o longa-metragem terá sessões dubladas e legendadas em nosso país.

Apesar da chegada do filme ser ainda neste mês, o cinema disponibiliza sessões apenas para os dias 1, 2 e 16 de junho de 2024. Resta aguardar os demais para ver se este padrão será repetido ou se cada um adotará uma estratégia distinta.

A produção é trazida ao Brasil através de uma parceria entre a Crunchyroll e a Sony Pictures Entertainment – também responsáveis pela vinda de Spy X Family: CODE White, que conta uma nova história dentro do universo do anime.

O vôlei em alta com Haikyu

É importante notar que, apesar de Spy X Family: CODE White trazer uma narrativa inédita, “The Dumpster Battle” é uma sequência inédita das aventuras de Karasuno no campeonato nacional de vôlei.

Nele os membros da equipe enfrentarão o time do Nekoma, qual carregam uma grande rivalidade desde gerações mais antigas e que nunca conseguiram se enfrentar dentro de uma competição a nível Japão.

Veja mais em Animes, Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin