Parece que não veremos o fim do anime Haikyu nas telinhas como estávamos esperando. O perfil oficial do desenho no Twitter divulgou um teaser para dois filmes que encerrarão a trama da jornada de Hinata e Kageyama. Ou seja, a partir de agora teremos nas produções cinematográficas a conclusão que tanto queríamos.

Ambos serão produzidos pela Toho e Production IG, porém não foram divulgados mais detalhes do que acontecerá ou quando serão lançados. O teaser apenas revela que teremos novas informações em um evento “kick-off” que acontecerá apenas em agosto de 2023. Considerando que o mangá já foi encerrado ainda em 2020, ao menos eles já têm em mãos todo o material para trabalhar até lá.

As temporadas de Haikyu

O anime Haikyu, até o momento, possui quatro temporadas que mostra a jornada dos atletas de vôlei da escola Karasuno. Você pode encontrá-las dentro da Crunchyroll, que exibiu originalmente todas e deve ser a responsável pela distribuição dos futuros longas, como ocorreu com Jujutsu Kaisen 0 e Dragon Ball Super: Super Hero.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin