O mangá Haikyu já foi encerrado, porém a Weekly Shonen Jump resolveu comemorar o aniversário de dez anos desde a sua primeira publicação. Para isso, ela trouxe o autor Haruichi Furudate para escrever um one-shot especial, mostrando onde Hinata e seus amigos estão em 2022 e como está sendo o futuro dos jovens dentro do vôlei. Apesar da publicação sair neste ano, ainda não foi confirmado quando ela será colocada nas revistas. Ou seja, pode ser nas próximas semanas quanto nos próximos meses.

Aproveitando as festividades, também foram anunciados muitos materiais promocionais para os fãs do mangá. Será lançado um livro especial, dez selos do aplicativo LINE desenhados pelo próprio criador dos personagens, uma exposição das artes feitas desde 2011, terá uma colaboração com a V.League do Japão, um programa especial de rádio e, por fim, todos os capítulos receberão uma versão colorida no formato digital. Ufa, haja conteúdo para consumir, pelo menos os fãs do saque rápido de Hinata e Kageyama não terão do que reclamar por enquanto.

Enquanto isso, o anime de Haikyu…

Embora os anúncios empolguem bastante os fãs de Haikyu, infelizmente nada foi dito sobre a nova temporada da animação. Seguindo os eventos de “To the Top”, há um grande jogo sendo construído desde o primeiro arco e agora que chegamos nele, temos de esperar muito para ver o que acontecerá e quem vencerá. Ainda não há data para o retorno de Karasuno para as quadras e, pelo visto, vai demorar para termos novidades sobre o assunto.

Veja mais em Livros e HQ.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin